conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Com vínculo acabando, Foguinho é o primeiro a deixar o Náutico

Volante de 31 anos teve passagem apagada nos Aflitos

Foto: Caio Falcão/ CNC

Publicados

em

O volante Renan Foguinho fará, na noite desta sexta-feira diante do CSA, a última partida com a camisa do Náutico. Com o contrato encerrando neste domingo, o jogador, que é reserva, não terá o vínculo ampliado junto ao Timbu. A informação foi confirmada pelo próprio atleta via assessoria de imprensa.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Náutico

“Foi uma breve passagem mas suficiente para guardar um carinho especial pelo clube. O Náutico me deu essa oportunidade e após cinco anos na Turquia pude voltar a jogar no Brasil. Saio satisfeito com o objetivo cumprido da permanência na Série B e espero fechar com uma vitória na última rodada. Vamos focar para encerrar com um bom resultado”, disse o volante.

LEIA: Náutico começa a executar planejamento de 2021 e já tem base

Renan Foguinho foi contratado pelo Náutico em setembro em meio à reformulação do planejamento na Série B. Porém, não engrenou. No total, disputou apenas sete partidas, sendo duas como titular, e não marcou nenhum gol. 

Além do volante, outros sete jogadores, cuja maioria não deve ficar, têm contrato encerrando no fim deste mês. São eles: Igor Miranda, Marcos Vinícius, Jorge Henrique, Dudu, Matheus Trindade, Álvaro e Dadá Belmonte – leia aqui sobre a situação de cada um no planejamento alvirrubro para 2021. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados