conecte-se conosco

SESérie BÚltimas

Em jogo de pesos distintos, Confiança visita Chapecoense de olho no título

Foto: Mikhael Machado/ADC

Publicados

em

A Arena Condá, às 21h30 desta sexta-feira, será palco de uma partida de pesos distintos entre Chapecoense e Confiança. Pela última e derradeira 38ª rodada da Série B, enquanto o Dragão cumpre apenas tabela, não tendo mais possibilidades de acesso nem de rebaixamento, o Verdão vive o exato oposto, porque briga pelo título do Brasileiro.

Com uma disputa, inclusive, interessantíssima, uma vez que o rival da Chape na luta pela taça, o América-MG, atual líder da competição, está empatado em número de pontos com o time catarinense (70), vitórias (19) e saldo de gols, mas fica à frente no critério de gols pró (41 x 39).

Como vem o Confiança

Mas, se quiser dificultar a vida da Chapecoense na briga pelo título da Série B, o Confiança terá que melhorar seu desempenho recente, uma vez que o Dragão chega para o duelo com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos – no restante, três derrotas consecutivas e um empate. Na tabela, os sergipanos estão em 14º lugar, com 46 pontos.

Time

O técnico Daniel Paulista terá poucos desfalques para o confronto. Apenas o lateral direito Caíque Sá, suspenso por terceiro cartão amarelo, e o atacante André Moritz, que encerrou seu contrato com o clube na última quarta-feira, estão fora do duelo.

No restante, o treinador do Dragão deve manter a base da equipe com: Rafael Santos; Thiago Ennes, Luan, Nirley e Silva; Madison, Serginho e Rafael Vila; Reis, Ari Moura e Renan Gorne. Seguem fora do time, todos por lesão: Leandro Kível, Vinicius Simon, Danilo Pires, Alexandre Tam, Guilher e Castilho, Iago e Ítalo.

Como foi a primeira partida

Sem muitos sustos e com um gol em cada tempo – marcados por Perroti e Alan Grafite, no fim – , a Chapecoense superou o Confiança, na Arena Batistão, pela 19ª rodada do Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Dragão ficou na 10ª posição, com 25 pontos. Por outro lado, naquele momento, a Chape havia conquistado o título simbólico do primeiro turno. Será que, desta vez, vai levantar a taça de forma oficial?

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending