conecte-se conosco

América-RNEstaduaisPBRNÚltimas

Em preparação para 2021, Treze e América-RN anunciam amistoso

Foto: Cassiano Cavalcanti/Treze

Publicados

em

Na preparação para a temporada 2021, Treze e o América-RN acertaram a realização de um amistoso no dia 18 de fevereiro, em Campina Grande. A partida marcará a estreia do ex-meia Marcelinho Paraíba como técnico do Galo da Borborema, que foi rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro. Divisão que o América-RN vai disputar pelo quinto ano seguido. No comando técnico da equipe, saiu Paulinho Kobayashi e foi contratado Evaristo Piza, que esteve à frente do Botafogo-PB em 2020

Os dois clubes, por sinal, já iniciaram os treinos de pré-temporada. No Treze, 22 jogadores estão trabalhando, com a diretoria ainda em busca de reforços. Para a temporada 2021, além da Série D, o clube paraibano também irá disputar o campeonato estadual (onde buscará o bicampeonato), também a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste.

Já no América-RN, que anunciou nesta sexta-feira a renovação com o atacante Wallace Pernambucano, principal destaque do time no ano passado, também conta no momento com 22 atletas. E entre as principais novidades está o retorno do zagueiro Flávio Boaventura, que estava no Sampaio Corrêa. Além de Wallace Pernambucano, outra importante permanência foi a do lateral direito Everton Silva.

Além da Série D e do Campeonato Potiguar, o alvirrubro também terá pela frente em 2021 a Copa do Brasil, uma vez que não conseguiu se classificar para o Nordestão. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados