conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Sem Ramírez, Dado pede entrega e intensidade ao Bahia contra o Vasco

Ramírez tem três gols e uma assistência na Série A pelo Bahia. (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)
Avatar

Publicados

em

O triunfo sobre o Corinthians foi importante para o Bahia sair do Z4, porém a luta contra o rebaixamento segue para o Tricolor. Restam ainda seis decisões para o fim da Série A e no próximo domingo, o time terá mais um duelo direto, contra o Vasco da Gama no Rio. Jogo que o Esquadrão não vai contar com Indio Ramírez, suspenso por terceiro amarelo, que é o principal articulador do setor de criação Bahia nos últimos jogos. O colombiano tem participação ativa em quatro gols, balançando a rede três vezes e colaborando com uma assistência no Brasileiro.

Perda que o técnico Dado Cavalcanti lamenta. “É bom até para não esquecer que a sequência continua. Ramírez é um jogador que tem sido extremamente importante nos jogos, foi decisivo (contra o Corinthians) e na fase que está é uma ausência sentida”, disse Dado, antes de vislumbrar Daniel como possível herdeiro da vaga, apesar de não cravar a escolha. “O Daniel é um um bom substituto. Fatalmente não suporta os 90 minutos e tudo será levado em consideração para saber o melhor substituto do Ramírez.”

Entrega e intensidade

E já mirando a partida do domingo, Dado lembrou aos atletas o quanto foi prejudicial perder para o Sport na Ilha do Retiro, em um duelo direto contra a queda. Erros que o treinador cobra que não se repita e sejam mantidas a entrega e a intensidade que a equipe apresentou diante do Corinthians, na Fonte Nova.

“A minha palavra para os atletas (após o jogo) foi relembrar o passado recente, que há dias dias saímos da Fonte Nova comemorando um triunfo e logo em seguida não tivemos a mesma entrega. E o resultado foi doloroso ao extremo. Voltamos, vencemos e o erro não pode se repetir. A variável do resultado não conseguimos controlar, mas a entrega sim. Esperamos repetir essa intensidade de jogo em São Januário no domingo, que certamente o resultado será diferente do que foi contra o Sport.”

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending