Encerrando a preparação para enfrentar o Flamengo, o técnico Jair Ventura, como de praxe, não adiantou o time que entra em campo. Porém, sabe-se que o Leão terá uma mudança para o confronto que ocorre nesta segunda-feira, às 20h, no estádio da Ilha do Retiro, pela 33ª rodada da Série A.
VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport
Isso porque o volante Marcão está suspenso e não joga. Assim, Ronaldo deve ser o escolhido para ocupar a posição no time, já que foi a peça acionada no decorrer do jogo com o Bahia, tendo boa atuação, e vinha sendo titular nas partidas anteriores.
LEIA: Thiago Neves se diz engasgado com Diego, do Fla, por provocação sobre 87
No mais, com o bom jogo coletivo diante do Esquadrão, a tendência é que Jair Ventura repita os demais jogadores na escalação do Sport. Os testes de Covid-19, aliás, tiveram todos resultados negativos, e inclusive, Hernane foi liberado para retornar na última quinta. Sobre lesão, não há novos problemas – apenas Barcia, fora da temporada desde dezembro.
Provável Sport
Desta forma, um provável Sport teria: Luan Polli; Raul Prata, Maidana, Adryelson, Júnior Tavares; Ronaldo, Betinho, Patric, Thiago Neves; Marquinhos e Dalberto.
0 comentários