conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Thiago Neves se diz engasgado com Diego, do Fla, por provocação de 87

Meia do Leão afirmou que guardou o comentário do flamenguista; times duelam nesta segunda

Publicados

em

O duelo diante do Flamengo, nesta segunda-feira, vale muito para o Sport de olho em fugir da zona de rebaixamento, principal objetivo do clube na Série A. Para o meia Thiago Neves, porém, ao que parece, o duelo ainda reserva um ingrediente a mais. Isso porque, em entrevista ao Sportcast, o jogador mostrou estar engasgado com uma provocação feita pelo meia Diego, do time carioca, após a vitória do Flamengo por 3 a 0 no primeiro turno, no Maracanã, no dia 7 de outubro do ano passado.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Na ocasião, de acordo com Thiago Neves, o jogador flamenguista publicou que o vencedor da partida havia sido o Campeão Brasileiro de 1987 – título que, na verdade, pertence ao Sport, vencido em campo há 34 anos e com diversas decisões favoráveis na Justiça desde então -, algo que incomodou o jogador do Leão.

LEIA: Tabelas, projeções, resultados ideais e análises de desempenho: O raio x da dramática luta pela permanência na Série A

“O jogo de segunda não é normal, é um jogo histórico, um clássico histórico. Até porque uma coisa que eu presenciei, quando a gente perdeu no primeiro turno, Diego postou depois do jogo que ‘o campeão de 87 venceu’. Então isso está guardado. Eu guardei, comentei com Marcão, uma pena ele não jogar (Marcão, suspenso)”, iniciou Thiago Neves.

“Além do clássico, tem esse detalhe do Diego. Uma coisa que ele sacaneou a gente no primeiro turno, só que acho que ele esqueceu que tem o jogo de volta na Ilha. Então a gente vai dar o troco e, depois do jogo, se Deus quiser, vai ser a minha vez”, acrescentou o meia.

Atualmente, o Sport está em 15º lugar, com 35 pontos, empatado com o Fortaleza, que abre a degola. Já o Flamengo aparece na vice-liderança da competição. Em campo, Thiago Neves quer o Leão se impondo e de olho em voos maiores além da permanência na competição.

“Tem que ter espírito de final. Pode ter certeza que o Flamengo também está preocupado, vai jogar aqui na Ilha. A gente está sem a nossa torcida, mas o clima é diferente do Rio, o campo é diferente, a gente está na nossa casa, então a gente tem que se impor. É jogo de time grande, então não tem medo nenhum, mas respeito a gente vai ter, como eles também vão quando verem o Sport na frente”, disse.

“A gente sabe que tem condições de estar mais alto na tabela, então o jogo do Flamengo é bom de jogar. E número de pontos eu não tenho na minha cabeça, eu só penso na Sul-Americana, é o que tem, é o que podemos alcançar e é o que eu vou fazer até o final do campeonato para colocar o Sport na Sul-Americana”, concluiu o jogador.

1 comentário

1 comentário

  1. Anibal Monteiro

    31 de janeiro de 2021 a 09:15

    ELe que jogue o jogo da vida dele, e ajude o Sport a sair com a vitória!! Pois precisamos de 9 pontos! onde iremos acha-los ai e o problema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados