conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Hélio lista prioridades de reforços para a próxima temporada

Avatar

Publicados

em

O elenco do Náutico passará por mudanças para a próxima temporada. Ainda que tenha uma base, o técnico Hélio dos Anjos quer novas peças para revitalizar o grupo, como ele mesmo disse. A lista de prioridades do comandante alvirrubro tem contratações para todos os setores e com características específicas.

“Vou indicar, mas tudo é discutido e ninguém é dono da verdade. Estou querendo um jogador de meio-campo forte e ofensivo. Estamos pensando também em mais um zagueiro porque só temos três e, principalmente, jogadores de força no sistema ofensivo. Temos Vinícius, Jean e Kieza, que precisam de atletas de muita força no entorno deles”, explicou Hélio dos Anjos.

O treinador alvirrubro prometeu um elenco forte para disputar e brigar pelo título do Campeonato Pernambucano. Já na estreia, prevista para 28 de fevereiro, o Náutico terá seu grupo principal em campo.

“Perdi o almoço na concentração hoje (sexta-feira) porque estava em reunião com Diógenes (Braga) e Gilberto (Correia) discutindo a formação do grupo, valores em relação a orçamento e debatendo nomes. Vamos formatar um grupo novo e podem ter certeza de uma coisa: o Campeonato Pernambucano não vai ser fácil para ninguém com o Náutico participando. Eu não vou criar situação de laboratório. Vamos ser competitivos. Jogador da base que tiver de entrar será como Carpina contra a Ponte e hoje para decidir e agregar. Apenas um vai ganhar o campeonato e esperamos que seja o Náutico”, pontuou.

Foto: Caio Falcão/CNC

Trending