conecte-se conosco

PEÚltimas

América-RJ anuncia Givanildo Oliveira como novo técnico

Avatar

Publicados

em

O técnico Givanildo Oliveira está de volta! Na noite deste domingo (31), o América-RJ anunciou o treinador para a disputa do Campeonato Carioca de 2021. Esta será a primeira vez que o pernambucano comandará um time do Rio de Janeiro.

Givanildo Oliveira estava sem clube desde maio de 2019 quando saiu do América-MG. No time mineiro, aliás, o treinador tem uma história vitoriosa com dois acessos à Série A (1997 e 2015) e um à Série B (2009). O treinador ainda subiu de divisão com Paysandu, Santa Cruz e Sport e conquistou também 18 títulos estaduais, quatro nacionais e duas copas regionais.

O técnico já chega ao América-RJ com muito trabalho. O time está no 5º lugar da fase preliminar do Campeonato Carioca em que apenas o líder se classifica para a fase principal. Faltam cinco jogos e a estreia de Givanildo Oliveira será já na quarta-feira (03), contra o Sampaio Corrêa-RJ.

“A expectativa é grande. Estou vindo para um grande clube, que é o América, e o primeiro contato com o presidente foi muito bom. Eu sei que o tempo é curto, mas vamos trabalhar firme para conquistarmos o nosso objetivo. A gente trabalhará jogo a jogo. E esperamos já conseguir a vitória no jogo de quarta-feira”, afirmou o treinador.

Foto: Léo Lemos

Trending