conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Guto lamenta derrota do Ceará e reconhece: faltou ‘algo a mais’

Avatar

Publicados

em

O Ceará buscou, criou, mas não foi suficiente para barrar a defesa do Athletico, neste domingo, pela 33 rodada da Série A, e acabou perdendo para o Furacão por 2 a 0, no Castelão. Resultado que fez o Vovô deixar a zona de classificação para a Libertadores.

Repercutindo a partida, o técnico Guto Ferreira disse que o duelo foi muito ‘parelho’, mas reconheceu que faltou um ‘algo mais’ para o Vozão definir melhor as jogadas que construiu – e as chances, os erros na última tomada de decisão foram muitos.

Na próxima partida, o Ceará viaja até São Paulo, onde vai enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, na quarta-feira, às 21h30. O Alvinegro figura na nona colocação, com 45 pontos.

Veja a análise da partida, na íntegra

“Acho que foi um jogo parelho, nós tivemos algumas chances importantes, mas não conseguimos infiltrar na defesa, ora pela defesa do Santos, ora porque faltou um algo mais para ter uma condição mais real de finalização”.

“No segundo tempo nós seguimos num bom volume de criação, aí os jogadores vão cansando, houve as mudanças, mas as mudanças do Atlhetico fizeram com que a equipe deles tivesse mais força ofensiva e em um erro na saída de bola – e um jogo como esse não pode ter essa situação – , acabou que nós levamos um gol aos 38 do segundo tempo”.

“De imediato nó tentamos fazer uma sequência de mudanças ali para que a gente pudesse buscar o empate, que nos manteria em oitavo, mas não deu tempo de fazer as substituições, já tomamos o gol e em sequencia ficou mais difícil para tentar reverter”.

Trending