conecte-se conosco

EstaduaisRNÚltimas

Em preparação para 2021, ABC agenda amistosos contra o Retrô

Foto: Twitter/ABC
Avatar

Publicados

em

Em preparação para a disputa do Campeonato Potiguar e também da Copa do Nordeste, a diretoria do ABC confirmou nesta terça-feira a realização de dois amistosos com o Retrô-PE, clube que assim como o alvinegro disputará a Série D em 2021. O primeiro jogo de preparação ocorre no próximo dia 13, em Natal, enquanto a “volta” está agendada para o dia 17, no centro de treinamento do clube pernambucano, em Camaragibe. Antes, o time ainda faz um jogo-treino, contra uma equipe amadora, no Centro de Treinamento Albieri Ferreira de Matos.

Após a eliminação na segunda fase da Série D, para o Globo-RN, o ABC não permaneceu com o técnico Francisco Diá e contratou Sílvio Criciúma, que estava no Central. O clube já iniciou os trabalhos de pré-temporada e segue em processo de reformulação do elenco. O último contratado foi o lateral esquerdo Marcílio, que já defendeu o clube em 2015 e estava no Primavera, que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista.

Outras duas contratações vieram do Central, ambas indicadas pelo técnico Sílvio Criciúma. O goleiro Jefferson, de 28 anos, e o volante Janderson Maia, de 27. Porém, o principal “reforço” do clube até agora foi a renovação do atacante Wallyson, ídolo da torcida.

Além de tentar o bicampeonato potiguar e também avançar da fase de grupos da Copa do Nordeste, o ABC também terá como desafio antes da Série D a Copa do Brasil.

Trending