conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Remo faz 1ª proposta por Salatiel, mas Náutico avalia como “irrisória”

Avatar

Publicados

em

Com Geraldo Rodrigues

Sem as cotas de televisionamento da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste, a diretoria do Náutico busca outras fontes de receitas para ajudar no início da temporada 2021. E uma delas está atrelada ao atacante Salatiel. Com contrato com o Timbu até dezembro, o jogador é visto pela direção como um ativo financeiro do clube. E uma possível negociação do atleta é bem vinda.

Nesta terça-feira, em entrevista ao GE, o presidente do Remo, Fábio Bantes, confirmou que o clube paraense fez uma proposta oficial de compra pelo atacante. Emprestado pelo Timbu, Salatiel se tornou em um dos heróis do acesso do Leão Azul à Série B, com cinco gols em 12 jogos. Inclusive o que garantiu a classificação para Segundona, na vitória por 1 a 0 sobre o arquirrival Paysandu.

No entanto, a oferta inicial não agradou à direção alvirrubra, com direito ao presidente Edno Melo, em entrevista ao NE45, a considerar “irrisória”. Com isso o jogador deve se reapresentar normalmente ao clube no próximo dia 11. 

“A gente está esperando uma proposta do Remo. O Remo fez uma proposta muito abaixo, aí a gente está aguardando. Não levamos em consideração o que eles fizeram, não foi uma proposta. Não teve nem discussão pelo que eles ofereceram. Foi muito baixo, irrisório, não deu nem para levar em consideração. Salatiel vai se reapresentar normalmente como todos os demais atletas”, afirmou Edno.

Também em entrevista ao NE45, o técnico Hélio dos Anjos afirmou que o assunto sobre Salatiel está, a princípio, “entregue à direção do clube”. Mas que, caso o jogador permaneça, vai trabalhar normalmente com o elenco alvirrubro.

“É um atleta que está com a situação para a direção resolver. Se houver alguma transação para fora do Náutico não vou impedir. Mas se for para ele retornar, é a minha obrigação trabalhar com o Salatiel e ele mostrar as reais condições que pode nos ajudar”, disse.

Contratado pelo Náutico no final de 2019, após ter sido artilheiro da Série C daquele ano pelo Paysandu, Salatiel não agradou no Timbu. Pela equipe pernambucana, disputou 24 partidas, sendo titular em 14 oportunidades, com apenas dois gols marcados.

Trending