conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Técnico do Vila Nova revela interesse em Chiquinho, do Santa Cruz

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Avatar

Publicados

em

Com apuração de Camila Sousa

Não param de crescer as investidas sobre os atletas do Santa Cruz. Mesmo sem o Tricolor conquistar o acesso à Série B, os jogadores despertam no mercado o interesse de clubes país adentro. Além de Maycon Cleiton, André e Toty, o meia Chiquinho também é mais um que pode deixar o clube após a partida desta terça-feira contra o Itabaiana, pela Eliminatória da Copa do Nordeste.

O interesse em Chiquinho vem do Vila Nova, clube que o Tricolor enfrentou em quatro jogos na Série C de 2020. O técnico do clube goiano, Márcio Fernandes, revelou que deseja contar com o atleta e teceu elogios ao meia coral. Embora, aponta dificuldade pelo acerto, devido ao patamar financeiro do clube.

“É um jogador que tem muitas qualidades, que tem um potencial muito grande, mas não sei se ele se encaixa no perfil salarial da equipe do Vila. É um jogador que interessa, sim, tecnicamente muito bom. Mostrou isso nos dois jogos (Márcio comandou o Vila apenas no quadrangular) contra a gente, muita qualidade, apesar de eu achar que nessa função nós estamos muito bem servidos. Mas ele é um jogador que joga pelo lado, então, seria interessante”, reiterou.

Brusque nega procura

Além do Vila Nova, também chegou a ser especulado um possível interesse do Brusque em Chiquinho. Porém, ao NE45, o executivo do clube catarinense, André Resini, negou que tenha feito consultas para contar com o jogador para a temporada 2021 na Série B.

“Chiquinho se trata de um grande jogador, destaque pelo trabalho desenvolvido a nível Brasil, acima da media… Mas nós do Brusque não o procuramos em nenhum momento, até porque temos jogadores na nossa posição com qualidade. Entendo que ele deve ter até outras propostas, maiores que o Brusque. Mas eu posso confidenciar que não abrimos negociação, nem falamos com ele. Isso não significa que ele não tenha qualidade, longe disso, mas nós, do Brusque, não entramos em contato com ele nem com seu empresário em nenhum momento”, reforçou o executivo.

Trending