conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Martelotte adota tom de despedida, mas reforça desejo de ficar no Santa

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Seguindo estritamente o rigor do papel, Marcelo Martelotte não é mais técnico do Santa Cruz. Com contrato encerrado logo após o jogo diante do Itabaiana, na última terça-feira, pela seletiva da Pré-Copa do Nordeste, o treinador voltou a São Paulo para ficar com as filhas e, em tom de despedida, postou uma mensagem em sua rede social.

“Mais uma etapa percorrida , uma jornada difícil pra mim pessoalmente . Mais uma vez só agradeço a todos , diretoria , torcida , comissão técnica, funcionários e atletas. Obrigado e até breve”, disse no post.

Porém, em contato com a reportagem do NE45 na manhã desta quarta-feira, Martelotte reforçou desejo de continuar no Santa Cruz – em sua última coletiva, o técnico afirmou que recebeu propostas, mas daria prioridade ao Tricolor -, mas deixou em aberto seu futuro no clube. De acordo com o treinador, não houve procura por nenhuma das chapas concorrentes à eleição coral, que acontece na próxima quarta-feira (10).

“O balanço feito ao final de uma temporada e os agradecimentos a todos que trabalharam nessa jornada realmente teve um clima de despedida . Muitos não continuarão no clube , diretoria , jogadores e até comissão técnica, mas da minha parte , embora tenha findado o contrato e não tenha recebido nenhuma proposta de permanência de nenhuma das chapas concorrentes a eleição do clube , já demonstrei interesse em dar continuidade. Mas não posso nesse momento definir meu futuro”, completou.

Foto: Instagram/Reprodução

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados