conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz inicia conversas para manter zagueiro Célio Santos

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Avatar

Publicados

em

Em meio às diversas saídas, a diretoria do Santa Cruz também iniciou tratativas para renovar com algumas peças no elenco. O zagueiro Célio Santos é uma delas. Em contato breve com o NE45, o atleta afirmou que a Cobra Coral fez um primeiro contato, demonstrando desejo em contar com o atleta para a temporada 2021.

“A diretoria do Santa Cruz fez um primeiro contato comigo, demonstrou que quer minha renovação. Acredito que entre hoje ou amanhã eu sente para resolver tudo isso. Nos próximos dias teremos uma definição”, afirmou o zagueiro.

Assim como a grande maioria do time, Célio Santos terminou contrato com o Santa Cruz logo após a partida com o Itabaiana, na última terça-feira, pela seletiva da Pré-Copa do Nordeste. Dos 28 atletas do plantel que iniciaram a Série C, o Santa Cruz, hoje, conta com apenas oito deles, considerando todas as saídas: Pipico, Wiliam Alves, Danny Morais, Paulinho, Didira, Jordan, João Cardoso e Cabeleira.

Andarilho do futebol, Célio Santos chegou ao Santa Cruz, após jogar em mais de nove países diferentes. A priori, o zagueiro chegou ao Arruda para passar por um processo de observação e adquirir ritmo para a Série C. Mas não demorou muito para ter o aval da diretoria de futebol, que decidiu renovar com Célio até o final da competição.

No decorrer da temporada, Célio Santos já jogou de zagueiro, sua posição de origem, mas também de lateral esquerdo, improvisado. Esteve em campo em 21 oportunidades e marcou um gol.




Trending