conecte-se conosco

Copa do NordesteNáuticoPEÚltimas

Em nota, Salgueiro nega negociação com Náutico por vaga e advogado fala em “nervosismo e emoção”

Avatar

Publicados

em

Após o presidente do Salgueiro, José Guilherme, ter revelado, em entrevista coletiva, uma negociação com o Náutico durante as tratativas para a desistência da Copa do Nordeste (o que acabou não acontecendo), o clube sertanejo publicou nota oficial sobre o assunto, no qual nega as palavras ditas anteriormente pelo dirigente.

Na nota, o Salgueiro informa que o valor recebido pelo clube é referente à cota de participação na Copa do Nordeste e que “não houve qualquer negociação envolvendo nenhum clube, ratificando o que foi dito em entrevista concedida na manhã de hoje (4)”.

Ainda segundo a nota, o Salgueiro entrou em contato com a Liga do Nordeste “explicando a situação de devolução do repasse no tocante a cota recebida por não participação na Copa do Nordeste”.

“Nervoso e emocionado”

O NE45 também ouviu o diretor jurídico do Salgueiro, Raniere Souza, que explicou que houve uma má interpretação no que foi dito pelo presidente do Carcará.

“O presidente estava bem nervoso, bem emocionado. A intenção (da coletiva) não foi a questão das vagas, mas sim falando da cota da Copa do Nordeste. O presidente foi falar com a Federação Pernambucana e pedir ajuda aos times da capital para que houvesse alguma verba, algum dinheiro, ainda que empenhasse o valor das cotas, para quitar a folha de pagamento. Isso não foi uma condicionante para desistir do campeonato e vender a vaga, mas sim um ato de desespero para tentar conseguir alguma renda para pagar a folha dos funcionários e dos atletas do clube. Houve uma má interpretação devido à emoção, mas a intenção do presidente não era essa, mas sim conseguir algum tipo de verba. A decisão dele já estava tomada pela desistência. Não era uma condicionante entre receber a verba do Náutico com a intenção de dar a vaga”, explicou.

A reportagem do NE45 entrou em contato com o presidente do Náutico, Edno Melo, que afirmou que o clube vai emitir uma nota oficial, com a versão dos alvirrubros sobre as declarações de José Guilherme.

Continue lendo
2 Comentários

2 Comments

  1. Avatar

    Luan Santos

    4 de fevereiro de 2021 a 17:27

    Olhai!
    E voces com aquele titulo safado na materia dizendo que houve negociação com o nautico

  2. Avatar

    Adilson Fares

    5 de fevereiro de 2021 a 08:06

    Uma clara tentativa de “compra da Vaga”, por parte do Náutico.
    Acreditar que a cota do salgueiro seria comprada por 200mil para pagar
    Os funcionários é conversa fiada.
    Sem dúvidas houve faturamento por fora, entre presidentes.
    A CBF se tiver o mínimo de seriedade deve investigar a fundo e tomar
    as medidas necessárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending