conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Exame confirma lesão no ligamento e Ramírez desfalca Bahia no Brasileirão

Meia colombiano será ausência por seis a oito meses no Tricolor

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

O que era esperado se confirmou. Após passar por exames nesta quinta-feira, o meia Índio Ramírez foi diagnosticado com uma ruptura no ligamento do joelho, como já era suspeito, e terá que ser submetido a cirurgia, virando baixa das atividades por seis a oito meses, como é praxe em contusões dessa natureza. A informação foi dada inicialmente pelo radialista colombiano Jorge Rpo Piscis e pelo Correio 24 horas. Procurado, o Bahia ainda não se pronunciou oficialmente.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Bahia

O atleta sentiu a lesão na última quarta, contra o Fluminense. Desta forma, Ramírez será uma opção a menos ao técnico Dado Cavalcanti nesta reta final da Série A, onde o Esquadrão luta contra o rebaixamento. O contrato do jogador com o Bahia, aliás, vai até o fim deste ano, válido por empréstimo junto ao Atlético Nacional-COL.

LEIA: Polícia Civil indicia Ramirez por injúria racial e Bahia se posiciona em nota

Contratado em novembro, Ramírez demorou a estrear porque precisou aprimorar a forma física, mas, ao entrar em campo, rapidamente se firmou como titular, sendo um dos poucos destaques do Tricolor em campo. No total, marcou três gols em 11 partidas até aqui. Sem o colombiano, Dado tem como opções Daniel e Rodriguinho, ou pode optar pela entrada de um terceiro volante no meio de campo, provavelmente Ramon.

Trending