conecte-se conosco

Copa do NordesteSEÚltimas

Itabaiana sobre recuo do Salgueiro: ‘Dá a entender que tinha algo por trás’

Foto: Zerosa Filho/ CBFS
Avatar

Publicados

em

O recuo do Salgueiro da ideia da desistência de disputar a Copa do Nordeste não foi bem assimilado pelo presidente do Itabaiana, Wilson Galego. Em entrevista ao NE45, o dirigente colocou dúvidas sobre os motivos que levaram o Carcará a voltar atrás na decisão de não participar do Regional. O clube pernambucano havia alegado problemas financeiros.

“Eu fico triste com toda essa situação. Isso acontecer no futebol é muito triste porque dá a entender que tinha alguma coisa por trás, infelizmente. Acho que o futebol não pode ser tratado dessa maneira. É preciso resgatar muita coisa, principalmente a credibilidade. Não sei qual era a jogada que estava se armando, mas dá a entender que tinha alguma coisa por trás porque quando se percebeu que o Itabaiana ficaria com a vaga, voltaram atrás. Isso prova também que o Itabaiana estava na linha correta”, afirmou Wilson Galego.

Na manhã desta quinta-feira, horas antes do sorteio dos grupos da Copa do Nordeste, o dirigente havia confirmado ter recebido da CBF a informação de que o Itabaiana estaria na fase de grupos da Copa do Nordeste, herdando a vaga que seria deixada pelo Salgueiro. Isso porque, no entendimento da CBF, a vaga seria da fase pré, e o clube sergipano se classificaria via W.O uma vez que o Santa Cruz (seu adversário na classificatória) entraria na competição como vice-campeão pernambucano.

De toda forma, Wilson Galego desejou boa sorte ao Salgueiro. “Fico feliz pelo Salgueiro, que não poderia ter abandonado uma competição assim, mas fico triste por toda essa confusão causada. Mas torço para que a Copa do Nordeste continue e que os clubes levem as coisas mais a sério, afinal quando se assume um compromisso é preciso ir até o fim”, finalizou o presidente do Itabaiana.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending