conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport encerra preparação para pegar o Botafogo; veja provável escalação

Jair Ventura não tem problemas por suspensão, lesão ou Covid-19

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport encerrou, nesta quinta-feira, a preparação para enfrentar o Botafogo. Após treinamento pela manhã, o elenco viajou no início da tarde para o duelo que ocorre nesta sexta, às 20h, no estádio Engenhão, pela 34ª rodada da Série A. Como de praxe, o técnico Jair Ventura fez mistério quanto ao time que vai entrar em campo, mas sabe-se que a escalação terá pelo menos uma mudança.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Isso porque o volante Marcão retorna de suspensão e deve reassumir a titularidade no lugar de Ronaldo, já que era o dono absoluto da função nas nove rodadas anteriores. 

LEIA: Situação define nome e Fred Domingos será candidato à presidência do Sport

Além disso, outra mudança que pode ocorrer é o retorno de Raul Prata e saída de Ewerthon, por ser um duelo fora de casa, onde o Sport geralmente é mais precavido do que nos jogos enquanto mandante. No mais, sem problemas de suspensão, lesão ou Covid-19, Jair Ventura deve repetir a base que vem jogando. 

Provável escalação

Desta forma, o provável Sport teria: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson, Júnior Tavares; Marcão, Betinho, Ewerthon (Raul Prata), Thiago Neves; Marquinhos e Dalberto. 

Trending