conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Douglas não treina e deve seguir desfalcando o Bahia diante do Goiás

Publicados

em

O Bahia encerrou na tarde desta sexta-feira os preparativos para a partida deste sábado, contra o Goiás, às 19h, na Fonte Nova, na abertura da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o técnico Dado Cavalcanti teve duas notícias positivas e uma preocupação.

Isso porque o goleiro Douglas, ainda sentindo dores no joelho, mais uma vez não trabalhou com bola (ficou na fisioterapia) e com isso dificilmente estará em campo diante dos goianos. Sendo assim, a tendência é que o contestado Anderson seja mantido como titular, uma vez que Matheus Claus, que na quinta-feira havia feito um exercício na parte física, realizou nesta sexta apenas um trabalho específico de fundamento.

Por sua vez, Nino, recuperado de lesão, e Rodriguinho, que desfalcou a equipe nos dois últimos jogos, participaram do treino tático, com foco na saída de bola, triangulações e jogadas ofensivas, e estão à disposição do treinador.

Vale lembrar que para a partida, Dado Cavalcanti não terá o lateral Matheus Bahia, entregue ao departamento físico, e o meia Ramirez, que rompeu os ligamentos do joelho e está fora do brasileiro, já que o tempo de recuperação será de seis meses.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados