conecte-se conosco

EstaduaisNáuticoPEÚltimas

Náutico planeja contratar seis jogadores para o Pernambucano

Publicados

em

O planejamento do Náutico para 2021 já está sendo executado e os primeiros passos foram dados após a confirmação de Ari Barros como novo executivo de futebol, na última segunda-feira. De início, o clube definiu que para o Campeonato Pernambucano serão feitas seis contratações e todos setores receberão reforços.

A diretoria de futebol mira seis atletas para compor o elenco do Timbu: um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, um meia e dois atacantes de lado. Este número pode aumentar caso o clube negocie algum atleta da base como Rhaldney, que já recebeu propostas durante a Série B e sondagens.

Para o setor ofensivo, por enquanto, o Náutico não planeja contratar um novo centroavante. Kieza, com contrato até dezembro, permanece no Timbu e a comissão técnica espera pela renovação de Álvaro. O jogador do Internacional pode ser emprestado novamente e, diferente das últimas duas temporadas, disputará posição no comando do ataque pelas suas características.

Já Salatiel retorna de empréstimo e a princípio se apresenta no CT Wilson Campos na próxima quinta-feira (11). O Náutico, no entanto, aguarda uma proposta para negociar o atacante de forma definitiva. O lateral-esquerdo Erick Daltro, que tem contrato até o final do ano e também volta após ter disputado a Série B pelo Guarani, deve ser emprestado novamente.

Por fim, a situação do goleiro Anderson segue indefinida. O Náutico, o jogador e o empresário querem a sua permanência. Porém, o Athletico recebeu consultas de clubes da Série A e também estuda a possibilidade de utilizá-lo no Campeonato Paranaense. O Timbu aguarda a movimentação do Furação nos próximos dias para definir o quanto antes quem será o dono da meta alvirrubra em 2021.

Foto: Caio Falcão/CNC

Trending