conecte-se conosco

ALSérie BÚltimas

CRB encaminha renovação com Diego Torres e contrata Diego Ivo, diz staff

Argentino é a sexta permanência do Galo da Pajuçara para a próxima temporada; veja outros nomes

Foto: Divulgação/ CRB

Publicados

em

Dando sequência ao planejamento para a próxima temporada, o CRB tem duas novidades. A primeira é que o clube encaminhou a renovação com o meia e destaque Diego Torres, já a segunda é que fechou a contratação do zagueiro Diego Ivo, ex-Brasil de Pelotas. A informação foi confirmada junto ao empresário dos jogadores, Niquinho Martins.

De acordo com o agente, a continuidade do argentino no Galo da Pajuçara está ‘praticamente certa’ e a tendência é que tanto Diego Torres quanto Diego Ivo estejam no clube na próxima semana. “Devemos chegar segunda-feira em Maceió”, afirmou Niquinho Martins. O contrato de ambos será válido por um ano.

Maestro do meio de campo do CRB, Diego Torres foi um dos destaques do time na Segundona, tendo contribuindo com cinco gols e cinco assistências na competição. Ele havia chegado no Galo da Pajuçara no começo de 2020, após rescisão com a Chapecoense.

Já Diego Ivo, de 31 anos, tem passagens por vários clubes, tais como Sport, Ceará, Athletico, Avaí, Ponte Preta, Novo Hamburgo, Juventude, Paysandu, São Bernardo, Paulista, Avaí e Moreirense-POR. 

Diego Ivo, que disputou a última Série B pelo Brasil-RS, tem passagem pelo Papão. Foto: Divulgação/ Paysandu

Planejamento 

Até o momento, de olho na próxima temporada, o CRB renovou com o atacante Luidy, o lateral-direito Reginaldo Lopes, o volante Claudinei e o goleiro Edson Mardden.

Trending