conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Rumo ao Brusque, lateral Toty se despede do Santa Cruz: ‘Até breve’

Lateral-direito foi um dos jogadores mais regulares do Tricolor na temporada passada

Foto: Rafael Melo/ SCFC

Publicados

em

De malas prontas para o Brusque, o lateral-direito Toty, um dos destaques do Santa Cruz na temporada passada, se despediu do clube neste domingo. Em longa carta publicada nas redes sociais, agradeceu a confiança da direção, o apoio da torcida e afirmou que essa saída não é definitiva, sugerindo que planeja retornar ao Arruda. 

LEIA: Entre saídas e negociações por renovação, Santa Cruz inicia 2021

“Foram momentos inesquecíveis que ficarão marcados em meu coração para sempre. Agradecer a cada funcionário, pelo apoio, pelo carinho e principalmente pelo respeito que tiveram comigo em todo o momento. A toda diretoria pela confiança em nos contratar para o projeto de 2020”, disse o jogador.

Toty foi contratado pelo clube vindo do Cuiabá, como aposta de Itamar Schulle. Rapidamente, se firmou na condição de titular, com grande regularidade, inclusive alguns gols decisivos na Série C, especialmente na reta final dos jogos. 

“O meu agradecimento especial à nação tricolor, um ‘muito obrigado’ é pouco pelo que vocês fizeram por mim. Feliz demais em ter vivido momentos de extrema felicidade juntamente com vocês, sem esquecer dos momentos difíceis, um pouco desacreditado por alguns, mas que ao longo do tempo foram vendo que Toty realmente vestiu o Manto de corpo e alma”, seguiu o lateral-direito. 

No total, foram 41 partidas e cinco bolas na rede com a camisa do Santa Cruz. Agora, o lateral-direito é esperado nos próximos dias para assinar contrato com o Brusque – assim como Tinga-, rival do Tricolor na Terceirona, e que conquistou o acesso à Série B.

“Não dou um adeus, mas sim um até breve. O futebol é dinâmico, muda muito rápido. Nos encontraremos em uma nova oportunidade. Um grande abraço e todo meu respeito a você, Santa Cruz Futebol Clube”.

Veja publicação na íntegra

Foram momentos inesquecíveis que ficarão marcados em meu coração para sempre. Agradecer a cada funcionário pelo apoio, pelo carinho e principalmente pelo respeito que tiveram comigo em todo o momento. A toda diretoria pela confiança em nos contratar para o projeto de 2020, pela confiança em abrir as portas para um natural do estado, sabendo que de certa forma não agradaria a muitos, mas confiaram e acreditaram, um muito obrigado! O meu agradecimento em especial a vocês, nação tricolor. Um muito obrigado é pouco pelo que vocês fizeram por mim, feliz demais em ter vivido momentos de extrema felicidade juntamente com vocês, sem esquecer dos momentos difíceis, um pouco desacreditado por alguns, mas que ao longo do tempo foram vendo que o fato que aconteceu (Santa Cruz x Salgueiro) foi apenas um acidente de percurso e que Toty realmente vestiu o manto de corpo e alma… queria que vocês tivessem essa imagem da foto a meu respeito, um cara que se doou ao máximo, que deu o sangue pelo clube assim como vocês dão, um cara que respeitou a todos e nenhum momento desistiu enquanto esteve dentro de campo, mesmo em meio a tantas dificuldades que enfrentamos no decorrer do ano. Podia contar comigo mesmo quando as coisas na técnica não estavam fluindo tão bem, mas na raça e na vontade nunca deixou a desejar, espero ter deixado as portas abertas. Obrigado pelas críticas, obrigado pelos xingamentos, mas muito mais obrigado pelo apoio e por acreditar no pequeno Toty… peço desculpas por não permanecer para temporada 2021, mas estaremos torcendo sempre por vocês. Não dou um adeus, mas, sim, um até breve. O futebol é dinâmico, muda muito rápido, nos encontraremos em uma nova oportunidade. Um grande abraço e todo meu respeito a você, Santa Cruz Futebol Clube.

Trending