conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Thiago Neves nega ter sido oferecido ao América-MG: ‘Sport me deu tudo’

Em bom momento no Leão, meia falou sobre especulação e reiterou estar adaptado ao Recife

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

A especulação de que o meia Thiago Neves, atualmente no Sport, teria se oferecido para atuar no América-MG, de acordo com publicação da imprensa de Minas Gerais, foram veementemente negadas pelo jogador na tarde deste domingo. Em postagem nas redes sociais, o atleta reiterou o compromisso com o Leão.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport
LEIA: Justiça condena Sport a pagar total de R$ 1,35 milhão a três ex-jogadores
LEIA: Sport perde Raul Prata, e Bruninho viaja para pegar o Internacional

“Já começaram a mentir. Só para deixar claro que é mentira essa notícia e que estou com a cabeça focada nessa reta final do campeonato. Seria falta de respeito com o Sport, clube me deu tudo o que precisava”, afirmou Thiago Neves.

No Sport desde setembro e com contrato até o fim deste mês, quando se encerra a Série A, o jogador tem sido peça fundamental ao clube na luta contra o rebaixamento. Em 21 partidas com a camisa rubro-negra, marcou cinco gols e deu duas assistências. 

Além disso, de acordo com entrevistas concedidas recentemente, Thiago Neves se mostra ambientado ao clube e à cidade, sendo grato pela oportunidade em momento que vivia baixa na carreira. Inclusive, em entrevista recente ao Sportcast (plataforma do clube), acenou positivamente para possível renovação.

“Falar que não estou adaptando ao Recife é sacanagem. Inventa outra porque essa não deu certo”, concluiu o meia. 

Atualmente, o Sport está em 14º com lugar na Série A, com 38 pontos, um acima da zona do Vasco, que abre a zona de rebaixamento da competição. O próximo compromisso do Leão é nesta quarta, contra o Inter, no Beira-Rio, pela 35ª rodada da competição.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados