conecte-se conosco

ALEstaduaisÚltimas

Após acertos com Ewerton Páscoa e Diego Torres, CRB renova com capitão Gum

Foto: Twitter/CRB

Publicados

em

Após finalizar a Série B do Campeonato Brasileiro na 10ª colocação, o CRB vai conseguindo manter a base do seu elenco para 2021. Após renovar com o meia Diego Torres, e o zagueiro Ewerton Páscoa, a diretoria regatiana acertou nesta segunda-feira a permanência do zagueiro e capitão Gum por mais uma temporada.

O jogador, de 35 anos, disputou ao todo 42 partidas pelo Galo, todas como titular, e marcou um gol. Pelo clube foi campeão alagoano, com direito a levantar a taça após a vitória por 1 a 0 sobre o rival CSA na decisão.

O jogador também atuou pelo CRB na Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Antes de chegar ao alvirrubro alagoano, Gum havia defendido a Chapecoense e sido ídolo no Fluminense, pelo qual atuou por dez temporadas seguidas.

Antes de Gum, o zagueiro Ewerton Páscoa já havia acertado sua renovação com o Galo. O jogador atuou em 27 partidas pelo clube em 2020, sendo 23 como titular. Será sua terceira temporada pelo CRB. Também para o setor defensivo, o zagueiro Diego Ivo foi contratado.

Na frente, o meia argentino Diego Torres foi outro a renovar vínculo com alvirrubro. Presente em 36 das 38 partidas do CRB na Série B, marcou cinco gols na competição e deu ainda cinco assistências, sendo um dos destaques da equipe.

Vale ressaltar que o técnico Roberto Fernandes já tinha contrato com o clube até dezembro. E sob o comando do treinador, o elenco regatiano se reapresenta nesta terça-feira para o início da pré-temporada

Trending