conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Arthur Rezende, ex-Santa Cruz e Bahia, é procurado pelo Náutico

Foto: David Oliveira/Guarani FC

Publicados

em

Ao que parece, o Náutico começou a se movimentar no mercado. E, uma das investidas recentes feitas pela diretoria do Timbu foi procurar o meia Arthur Rezende, de 26 anos, que jogou a Série B pelo Guarani no ano passado. Quem confirmou a informação foi o próprio agente do atleta, Márcio Bitencourt, à reportagem do NE45. No Nordeste, o armador também já defendeu Santa Cruz e Bahia.

Contudo, de acordo com o representante, o Alvirrubro não foi além da sondagem para ter o meia; apenas admitiu interesse no jogador, mas sem formalizar tratativas. “O Náutico, de fato, nos procurou, mas foi uma sondagem bem por alto, nada formalizado oficialmente”, afirmou Mário.

Dentro do planejamento do clube para o início da temporada, a cúpula do Náutico já admitiu que quer seis nomes para reforçar o elenco visando o Campeonato Pernambucano, cujo início ocorrerá no dia 28 deste mês.

Jovem, Arthur Rezende iniciou a carreira na base do Goiás, em 2014. No ano seguinte ganhou a primeira oportunidade como profissional no Alviverde, mas acabou emprestado para o Gil Vicente, de Portugal. Em 2018, de volta ao Brasil, o meio de campo acertou com o Santa Cruz.

No tricolor pernambucano, jogou 28 partidas e marcou três gols. Nas últimas duas temporadas, vestiu a camisa do Boa Vista-RJ e do Bahia, onde jogou no time de transição, o sub-23 e conquistou o estadual.

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. Renato

    8 de fevereiro de 2021 a 21:31

    Meu Deus, já tô vendo que será mais do mesmo, tá atrás de um reserva do guarani, brigarmos novamente pra naoir pra serie c

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending