conecte-se conosco

EstaduaisNáuticoPEÚltimas

Jorge Henrique aguarda contato da direção e renovação fica distante

Publicados

em

Com a reapresentação do elenco marcada para a próxima quinta-feira (11), no CT Wilson Campos, Náutico ainda não definiu, pelo menos de forma oficial, a situação do meia Jorge Henrique. Em rápido contato com a reportagem do NE45, o atleta afirmou que aguarda um posicionamento do clube sobre o seu futuro.

“Devo conversar com a diretoria ainda esta semana. Mas não tem nada definido. Estou viajando e esperando”, resumiu o atleta. O contrato de Jorge Henrique com o Náutico encerrou ao final da Série B do Campeonato Brasileiro.

A reportagem do NE45 apurou, no entanto, que Jorge Henrique não deve permanecer no Náutico em 2021. Porém, apenas após esta reunião entre Diógenes Braga e o jogador é que o martelo será batido.

Nesta terça-feira (9), o executivo de futebol Ari Barros foi questionado sobre a situação do meio-campista. Porém, se esquivou do assunto e não respondeu.

Revelado pelo Náutico, Jorge Henrique voltou ao Timbu em 2019. Nas duas últimas temporadas, atuou em 62 partidas e marcou dois gols.

Foto: Caio Falcão/CNC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados