conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Alegando problemas pessoais, goleiro Anderson é liberado pelo Bahia

Publicados

em

Presente em 21 partidas na temporada, sendo oito delas no Campeonato Brasileiro, sendo contestado em boa parte dos jogos, o goleiro Anderson foi liberado pela diretoria do Bahia. A informação foi divulgada pelo repórter Marcos Valença, da Rádio Sociedade e confirmada pelo NE45. Segundo a apuração da reportagem, o jogador, de 37 anos, pediu sua liberação por problemas particulares.

Como tem contrato apenas até o próximo dia 28, a tendência é que o atleta não atue mais pelo clube no Campeonato Brasileiro e dificilmente permaneça para 2021. Revelado pelo Santa Cruz, Anderson está no Bahia desde 2016 e havia prorrogado o seu contrato até o final da Série A. 

Com as lesões de Douglas e Mateus Claus, o goleiro foi titular nas duas últimas rodadas, sendo bastante criticado após falhar no lance que originou o gol da derrota para o Fluminense por 1 a 0 e em um dos gols do Goiás, no empate por 3 a 3, ambos na Arena Fonte Nova. 

Porém, apesar das críticas, a temporada 2020 foi a segunda em que o goleiro mais atuou pelo Bahia, atrás apenas de 2018, quando entrou em campo 27 vezes. Ao todo, Anderson defendeu o Bahia em 72 ocasiões.

Para a partida do próximo sábado, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, a expectativa é para que o técnico Dado Cavalcanti volte a contar com Douglas e Mateus Claus. Outra opção é o jovem Matheus Teixeira, de 21 anos. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending