conecte-se conosco

ALNáuticoPESérie BÚltimas

CRB anuncia chegada de Jiménez, ex-Operário e que já defendeu o Náutico

Volante chega com aval do técnico Roberto Fernandes, com quem já trabalhou no Timbu

Foto: Léo Lemos/ CNC

Publicados

em

Dando sequência ao planejamento para a próxima temporada, o CRB anunciou a contratação do volante Jiménez, que disputou a última Série B pelo Operário-PR. O paraguaio de 27 anos, inclusive, já treina junto ao grupo regatiano e chega com o aval do técnico Roberto Fernandes, com quem trabalhou no Náutico, clube que o jogador teve boa passagem entre 2018 e 2019.

No clube de Ponta Grossa, disputou 27 partidas, sendo 22 delas pela Segundona. Já no Timbu, onde foi campeão da Série C há dois anos, foram 43 partidas no total. No meio de campo, Jiménez pode jogar tanto como primeiro ou como segundo volante, sendo um jogador de boa imposição física. Antes de desembarcar no Brasil, Jiménez defendeu o San Telmo e o Nacional, ambos do Paraguai.

Elenco

Outras novidades no Galo da Pajuçara são os zagueiros Diego Ivo, conforme antecipado pelo NE45 em contato com o staff, além de Matheus Stockl, ex-Atlético-MG.

Já as permanências foram o goleiro Edson Mardden, os zagueiros Ewerthon Páscoa e Gum, os laterais Reginaldo Lopes e Hugo, os volantes Claudinei, Olívio e Adsson, os meias Diego Torres e Régis, e os atacantes Darlisson, Lucão, Luidy, Daniel Amorim e Hyuri. Além disso, sete pratas da casa ascenderam aos profissionais neste início de preparação.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados