conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Marcão exalta grupo após vitória do Sport e freia ânimo: ‘Não acabou’

‘São três finais’, disse o volante sobre os jogos restantes da Série A

Foto: Brasileirão, via Gazeta Press

Publicados

em

Após a importantíssima vitória do Sport por 2 a 1 sobre o Internacional, no estádio Beira-rio, na noite desta quarta-feira, Marcão tratou de frear a empolgação. Apesar do resultado deixar o Leão muito próximo da permanência, o volante, que marcou um dos gols, afirmou que ainda há muito para se jogar na Série A e os próximos jogos são decisões. Além disso, exaltou os companheiros.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“Um gol para coroar esse grupo, de guerreiros, todo mundo sempre luta, empenhado. Feliz com o resultado, sabíamos que seria difícil, mas conseguimos uma vitória importante na luta contra a zona de rebaixamento”, disse ao SporTv.

LEIA: Com boa atuação, Sport vence o Internacional fora e respira na luta contra o Z4

Agora, restando três rodadas para o fim do Brasileirão, o Sport tem 41 pontos, quatro acima do Bahia, que abre a degola. O próximo compromisso do Leão ocorre nesta segunda-feira, diante do Red Bull Bragantino, na Ilha do Retiro.

“Cada jogo é uma história, então ainda temos três finais, temos que lutar. Não acabou, sabemos que tem muitos pontos em disputa e pode ter certeza que cada jogo daqui para frente vai ser uma final”, acrescentou Marcão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados