conecte-se conosco
Richard, goleiro do Ceará Richard, goleiro do Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Após grande atuação, Richard celebra fase no Ceará: ‘Trabalhei muito’

Goleiro ganhou a titularidade no início do returno e tem tido boas atuações no Vozão

Foto: Raul Baretta/ Ceará SC

Publicados

em

Com intervenções precisas, Richard foi um dos destaques do Ceará no empate em 1 a 1, contra o São Paulo, no Morumbi, na última quarta-feira. De acordo com o Sofascore, o goleiro fez oito defesas, além de dois cortes, consolidando a boa fase recente no gol do Vozão. Após a partida, o jogador celebrou o momento atual.

LEIA: Eduardo Brock deixa Ceará após Brasileiro e vai defender o Cruzeiro

“Fico muito feliz com o momento que estou vivendo no Ceará. Trabalhei muito por isso. Me sinto confiante e realizado em poder contribuir desta forma com a equipe”, afirmou Richard. 

O goleiro assumiu a titularidade do Alvinegro no início do segundo turno, contra o Vasco, em São Januário, desbancando o concorrente Fernando Prass. Desde então, foram 13 partidas e 14 gols sofridos, com boas atuações.

“É bom viver esse momento, trabalhar forte todos os dias para continuar evoluindo mais. Isso não seria possível sem o staff do Ceará e claro o apoio dos meus colegas. O mais importante é o Ceará alcançar os objetivos traçados da temporada”, disse o goleiro.

Atualmente, o Ceará está em 13º lugar, com 46 pontos. Restando três rodadas para o fim da Série A, o Alvinegro ainda sonha com uma vaga na pré-Libertadores, onde precisa estar entre os oito primeiros – no momento, o Corinthians, 8º lugar, tem 49 pontos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados