conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Eduardo Brock deixa Ceará após Brasileiro e vai defender o Cruzeiro

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Publicados

em

Presente em 18 partidas do Ceará na temporada, sete delas no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Eduardo Brock está de saída do Vozão. Isso porque o Cruzeiro encaminhou, nos últimos dias, a contratação do defensor, de 29 anos. O jogador deve se apresentar à Raposa logo após o fim da Série A, quando se encerra seu contrato dom o Alvinegro. A informação é do portal Yahoo.

No Ceará desde 2018, Eduardo Brock nunca conseguiu se firmar como titular da equipe. Ao todo, fez 45 partidas pelo clube, sendo titular em apenas 29 oportunidades. 

Na atual temporada, o defensor iniciou 13 das 18 partidas em que atuou e fez parte do elenco campeão invicto da Copa do Nordeste. Além do Vozão, Brock também já defendeu Goiás, Paraná, Brasil, Juventude, Aimoré e Novo Hamburgo. 

Brock se junta assim a Leandro Carvalho, que está indo para o América-MG a pedido do técnico Lisca e a Matheus Gonçalves, negociado com o Cerro Porteño, entre os jogadores que estão de saída do clube.

Já com relação a reforços, o Ceará já tem acertos firmados com o goleiro João Ricardo (ex-Chapecoense) e com os atacantes Jael (ex-Sport e Grêmio) e Yony Gonzalez (ex-Corinthians e Fluminense). Nenhum, porém, ainda foi oficializado. Já o meia Marlon, que estava no Fortaleza, já assinou contrato e está devidamente regularizado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados