conecte-se conosco
Guto Ferreira Guto Ferreira

CECearáSérie AÚltimas

Guto diz que renovação está a detalhes e destaca projeto do Ceará: ‘Ambicioso’

Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

Publicados

em

Comandante do ano vitorioso do Ceará em 2020, Guto Ferreira está próximo de ficar mais um ano à frente do Vozão. A detalhes de assinar o contrato, na verdade. Quem garantiu a informação foi o próprio técnico, entrevistado pela reportagem do NE45, na noite desta quinta-feira. Entre fatores como estrutura de ponta e elenco, treinador apontou o que foi mesmo determinante para escolher ficar mais um ano em Porangabaçu: o projeto ambicioso apresentado pelo presidente do time cearense, Robinson de Castro.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Ceará

“A renovação está em detalhes para se assinar, praticamente definida. A gente optou pela continuidade, a gente fez a opção por causa do projeto que o presidente tem encabeçado, da maneira que tem trabalhado não só ele, como toda a estrutura do clube, da direção. Mas sobretudo a mentalidade moderna, ambiciosa, aliada a um trabalho muito sério”, explicou.

LEIA: Mercado: Ceará encaminha acerto com Willian Oliveira, ex-Chapecoense

“E eu acho que isso faz com que a gente tenha oportunidades, tenha ferramentas para fazer o que a gente conseguiu realizar no Ceará esse último ano. Enfim, optei ficar no Ceará pelo pensamento grande e pela seriedade que a gente encontrou nesse trabalho, de estrutura de ponta que o clube oferece e o comprometimento dos jogadores”, completou Guto Ferreira.

Sob o comando de Guto Ferreira, o Ceará ainda colhe os frutos do que conquistou em 2020. Indo para o seu quarto ano consecutivo na Série A – cuja permanência foi conquistada com antecedência -, o Alvinegro, desta vez, vislumbra voos maiores, com a possibilidade grande de voltar a jogar a Sul-Americana. Além disso, com o treinador, o Vozão levou o bicampeonato invicto da Copa do Nordeste e avançou até as quartas de finais da Copa do Brasil, perdendo para o Palmeiras, atual finalista do campeonato.

Números de Guto pelo Ceará

  • Jogos: 50
  • Vitórias: 22
  • Empates: 12
  • Derrotas: 16
  • Aproveitamento: 52%

Trending