conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Mercado: Ceará encaminha acerto com Willian Oliveira, ex-Chape

Jogador é mais um reforço que o Vozão está perto de fechar antes do fim da temporada

Publicados

em

A Chapecoense oficializou, na tarde desta quinta-feira, a rescisão de contrato com o volante Willian Oliveira, destaque da equipe na última Série B. Agora livre no mercado, o jogador está próximo de um acerto com o Ceará e o negócio deve ser concretizado em breve, conforme apuração do NE45.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Ceará

O jogador de 27 anos foi titular absoluto do time catarinense na Segundona, atuando em 36 dos 38 jogos e peça importante na tranquila campanha de acesso. Antes, no início de 2020, havia disputado o Paulistão pelo Botafogo-SP.

LEIA: Após grande atuação, Richard celebra fase no Ceará: ‘Trabalhei muito’

Revelado na base do Fluminense, Willian Oliveira não conseguiu sequência no time carioca, com alguns empréstimos, dentre eles o Sport, entre 2014 e 2015 – na Ilha, disputou dez partidas. Além do Leão, Chape e Botafogo-SP, defendeu também Goiás, Mirassol, América-MG e Guarani.

Para o setor, o técnico Guto Ferreira conta atualmente com Fabinho, William Oliveira (outro jogador de mesmo nome), Charles, Pedro Naressi e Ricardinho, além de Fernando Sobral, que tem atuado por ali. 

Willian Oliveira, aliás, é mais um reforço encaminhado pelo Vozão antes do término da atual temporada. Antes, o Alvinegro á havia fechado com o volante Marlon, do arquirrival Fortaleza e está próximo do goleiro João Ricardo, ex-Chape. Além disso, informação do Diario do Nordeste é que o experiente atacante Jael também está perto de ser anunciado.

Trending