conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Náutico confirma acerto com Marciel e Giovanny, primeiros reforços de 2021

Foto: Divulgação/Náutico
Avatar

Publicados

em

O Náutico deu o primeiro passo para reforçar o elenco atual do clube, visando a temporada 2021. Dois nomes foram confirmados pelo clube através de suas redes sociais, como os primeiros contratados do ano. O volante Marciel, que estava no Juventude, e o atacante Giovanny, que defendeu o Guarani, são os novos atletas da equipe timbu. O NE45 já apontava o nome dos dois atletas como possíveis contratados ao longo do dia.

Marciel tem 25 anos, foi revelado no Corinthians e atua como segundo volante e meia. O vínculo com o clube paulista encerrou em dezembro. O jogador estava no Juventude, clube de onde também veio o executivo de futebol Ari Barros, e disputou 40 partidas entre Série B, Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil. Ele passou ainda pela Ponte Preta, Oeste e Vitória. “Sou volante de característica de chegar na área e tenho bastante visão de jogo, bom passe e espero fazer bastante gols para ajudar ao Náutico”, comentou o volante.

Enquanto Giovanny é um ponta de 23 anos e que estava no Guarani. Na última temporada, o jogador disputou 34 partidas e marcou um gol. O atacante também tem passagens por Ponte Preta, Athletico, Paraná e Goiás. “Estou muito feliz com a minha chegada ao Náutico. Agradeço a portunidade de vestir uma camisa pesada e espero dar o meu melhor”, destacou o atacante.

Trending