conecte-se conosco

ALCopa do NordesteCSAEstaduaisÚltimas

Rodrigo Pimpão renova com o CSA por mais uma temporada

Publicados

em

Um dos principais jogadores do CSA em 2020, Rodrigo Pimpão ficará no clube por mais uma temporada. O Azulão confirmou a renovação para 2021 na manhã desta quinta-feira (11) através de uma postagem no Twitter.

Rodrigo Pimpão foi o artilheiro do time em 2020 com dez gols, o líder em assistências com oito passes para gol e o que mais atuou pelo time. O atacante entrou em campo 50 vezes entre Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B.

O jogador já trabalha com elenco que iniciou a preparação para 2021 na última quarta-feira (10), no CT Nelson Peixoto Feijó. No total, são oito os atletas que permanecem da última temporada:  o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral-direito Norberto, os zagueiros Rodolfo Filemon e Lucas Dias, os volantes Geovane e Marquinhos, o meia Geovane e o atacante Rodrigo Pimpão.

O Azulão estreia no Campeonato Alagoano no dia 20 de fevereiro contra o Murici, no Rei Pelé. Já pela Copa do Nordeste, o primeiro jogo será diante do Treze-PB, no dia 27 de fevereiro, também em casa.

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados