conecte-se conosco

RNÚltimas

Em jogo-treino, América-RN vence o Palmeira de Goianinha por 1 x 0

Foto: Ricardo Oliveira/América-RN

Publicados

em

Em preparação para o ano de 2021, em que vai disputar o Campeonato Potiguar, que inicia no próximo dia 24 de fevereiro, além da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série D, o América-RN deu mais um passo da sua pré-temporada. O time alvirrubro venceu o seu segundo jogo-treino de avaliação do técnico Evaristo Piza, ao bater o Palmeira de Goianinha por 1 x 0 na tarde desta sexta-feira (12), na Arena América.

O gol solitário da vitória foi marcado pelo atacante Luan Silva, logo aos dois minutos do segundo tempo, aproveitando cruzamento do lateral Éverton Silva. O time utilizado pelo treinador teve a seguinte escalação: Samuel Pires (Lucas Gomes); Éverton Silva (Iranilson), Flávio Boaventura (Ian), Caíque (Alisson Brand) e Carlos Renato (Fernando); Felipe Guedes (Serginho), Romarinho (Beto), Clebinho (Juninho) e Elvinho (Luiz Eduardo); Luan Silva (Nikollas) e Wallace Pernambucano (Matheus Bambu).

Antes, no último domingo (7), o América-RN havia vencido o CSP, da Paraíba, por 4 a 2 na Arena América, com gols de Flávio Boaventura, Luan Silva, Romarinho e Beto. Jogo que rendeu elogios de Piza, sobretudo pelo futebol apresentado no primeiro tempo.

Os alvirrubros se reapresentam já na manhã do sábado, às 8h, no CT do clube. O próximo teste da equipe será no jogo amistoso contra o Treze, marcado dia 18, em Campina Grande.

Trending