conecte-se conosco

EstaduaisMAÚltimas

Sampaio confirma contratação de Dudu, ex-Náutico, e mais quatro

Foto: Caio Falcão/CNC

Publicados

em

A diretoria do Sampaio Corrêa apresentou oficialmente nesta sexta-feira o técnico Rafael Guanaes, contratado junto ao sub-20 do Athletico Paranaense. Porém, as maiores novidades ficaram por conta do anúncio, por parte do presidente Sérgio Frota, dos cinco primeiros reforços para a temporada 2021. Entre eles, o atacante Dudu, que estava no Náutico.

Leia mais: Destaque do Sampaio na Série B, Marcinho é anunciado no Cruzeiro

O Sampaio será o será o quarto clube nordestino da carreira de Dudu. Além do Náutico, onde atuou apenas seis vezes na última Série B e teve uma passagem discreta em 2018, também defendeu Santa Cruz e CRB. Fora da região, o avançado, de 24 anos, vestiu as camisas do Goiás, Ponte Preta e Cruzeiro. Além disso, disputou duas temporadas pelo Kashiwa Reysol, do Japão, em 2016 e 2017.

Além do ex-alvirrubro, o presidente Sérgio Frota também confirmou os acertos com o goleiro Harrison, de 27 anos, ex-Vitória-ES e com passagens por Real Noroeste, Linense e Rio Branco-ES, com o volante Gabriel Teixeira, de 22 anos, que já atuou por Internacional e Figueirense e com os atacantes Gabriel Honório, de 24 anos, que estava no Viafranquense, de Portugal, e no Brasil defendeu Rio Branco, Criciúma e Luverdense, além de Wesley Smith, de 28 anos, ex-River-PI e revelado pelo Corinthians.

A diretoria tricolor, no entanto, segue em busca de reforços. A intenção é chegada de mais um goleiro, um zagueiro, mais dois laterais e dois atacantes. Além das caras novas, o presidente Sérgio Frota também anunciou as renovações de contrato do goleio Mota, do lateral-direito Roni, dos zagueiros Joécio, Allan Godoy e Lucão, do volante Ferreira, dos meias Eloir, Dione e Gabriel Popó e do atacante Roney.

O Sampaio estreia no Campeonato Maranhense no dia 20 fevereiro, contra o Bacabal. No dia 28, faz o primeiro jogo na Copa do Nordeste, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados