conecte-se conosco
Marcinho retorna ao Sampaio Corrêa Marcinho retorna ao Sampaio Corrêa

MASérie BÚltimas

Destaque do Sampaio na B, meia Marcinho é oficializado no Cruzeiro

Publicados

em

Um dos destaques do Sampaio Corrêa na última Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Marcinho, de 25 anos, foi anunciado oficialmente como o primeiro reforço do Cruzeiro para a temporada 2021. O jogador assinou contrato com a Raposa até o final do Campeonato Mineiro do próximo ano.

Com a camisa do Sampaio, Marcinho disputou 40 partidas e marcou nove gols, além de ter sido campeão maranhense. Porém, foi na Série B que o armador brilhou, estando presente em 37 dos 38 jogos da Bolívia na competição (sendo 35 como titular). Além disso, marcou oito gols e deu cinco assistências.

Com a saída de Marcinho, o Sampaio perdeu os seus dois principais jogadores na Série B. Isso porque, ainda durante a competição, o atacante Caio Dantas, artilheiro do Brasileirão com 17 gols, se transferiu para o futebol da China. Os dois jogadores foram eleitos pelo NE45 entre os destaques dos clubes do Nordeste na Segundona.

Para comandar a reformulação no elenco do Tubarão, a diretoria apostou na contratação do técnico Rafael Guanaes, que estava no Sub-20 do Athletico Paranaense. Em 2021, o Sampaio, além de tentar o bicampeonato maranhense, ainda terá pela frente a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série B.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados