Dois dos treze desfalques do Bahia na partida contra o Atlético-MG, na noite deste sábado, que terminou empatada em 1 a 1, no Mineirão, os atacantes Gilberto e Thiago têm chances de reforçar o Tricolor na próxima – e penúltima – rodada da Série A. Na ocasião, no confronto decisivo diante do Fortaleza, na Arena Castelão, no sábado.
Logo após o duelo com o Galo, o médico do Bahia, Luiz Sapucaia, fez um panorama geral do departamento, apontando que Gilberto – lesionado com estiramento grau um na coxa – e Thiago – recuperado da Covid-19 -, devem estar aptos a jogo durante esta semana.
Por outro lado, quem tem o retorno garantido para o confronto com o Fortaleza é o meia Daniel, que cumpriu suspensão automática.
“Gilberto sentiu durante o treino um leve desconforto, e nós preferimos poupá-lo. Estiramento grau 1. Está em tratamento. Acredito que, no próximo jogo, estará disponível. O Thiago também deve ser liberado essa semana”, explicou.
Seguem fora
Ainda tratando de lesão seguem Edson e Zeca. Sobre este último, inclusive, o Bahia aguarda o resultado dos exames de imagem neste domingo, após o lateral acusar um desconforto na coxa direita. Em isolamento devido à Covid-19, Alesson, Fessin, João Pedro e Ramon também não enfrentam o Fortaleza.
-
Potiguar4 horas atrás
ABC bate Globo por 2 a 0 e estreia com vitória no Potiguar
-
Últimas6 horas atrás
Com aumento de casos de Covid-19, Governo da Bahia suspende jogos de futebol no estado após Série A
-
Maranhense6 horas atrás
Moto vence Juventude e Pinheiro goleia Bacabal no Maranhense
-
Santa Cruz5 horas atrás
Santa Cruz ganha do Vitória das Tabocas em estreia no Pernambucano
-
Pernambucano7 horas atrás
Cheio de garotos, Sport vence Vera Cruz de virada no estreia do PE
-
Santa Cruz8 horas atrás
Santa Cruz lança novos padrões para uso na Copa do Nordeste 2021
-
Bahia8 horas atrás
Com golaços, Bahia derrota Doce Mel e se recupera no Estadual
-
Sport9 horas atrás
Punido na Fifa, Sport vai usar cotas da Série A para pagar Sporting-POR