conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

DM do Bahia prevê retornos de Gilberto e Thiago contra o Fortaleza

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Avatar

Publicados

em

Dois dos treze desfalques do Bahia na partida contra o Atlético-MG, na noite deste sábado, que terminou empatada em 1 a 1, no Mineirão, os atacantes Gilberto e Thiago têm chances de reforçar o Tricolor na próxima – e penúltima – rodada da Série A. Na ocasião, no confronto decisivo diante do Fortaleza, na Arena Castelão, no sábado.

Logo após o duelo com o Galo, o médico do Bahia, Luiz Sapucaia, fez um panorama geral do departamento, apontando que Gilberto – lesionado com estiramento grau um na coxa – e Thiago – recuperado da Covid-19 -, devem estar aptos a jogo durante esta semana.

Por outro lado, quem tem o retorno garantido para o confronto com o Fortaleza é o meia Daniel, que cumpriu suspensão automática.

“Gilberto sentiu durante o treino um leve desconforto, e nós preferimos poupá-lo. Estiramento grau 1. Está em tratamento. Acredito que, no próximo jogo, estará disponível. O Thiago também deve ser liberado essa semana”, explicou.

Seguem fora

Ainda tratando de lesão seguem Edson e Zeca. Sobre este último, inclusive, o Bahia aguarda o resultado dos exames de imagem neste domingo, após o lateral acusar um desconforto na coxa direita. Em isolamento devido à Covid-19, Alesson, Fessin, João Pedro e Ramon também não enfrentam o Fortaleza.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending