conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Após derrota, Osvaldo pede reação: “Dependemos apenas da gente”

Publicados

em

O Fortaleza sofreu uma dura derrota para o Palmeiras, neste domingo (14), por 3×0, no Allianz Parque. A equipe fez uma partida ruim, sofreu três gols logo no primeiro tempo e não teve forças para sequer diminuir o placar. Logo após a partida, no entanto, o atacante Osvaldo pediu uma reação imediata do time.

Apesar de ter saído de campo com o resultado negativo, o Leão depende apenas das próprias forças para escapar do rebaixamento. O Fortaleza está no 15º lugar com 41 pontos e nas duas últimas rodadas, contra Bahia e Fluminense, uma simples vitória garante o time na Série A sem depender de outros jogos.

“Entramos desligados na partida e o Palmeiras fez o resultado logo no primeiro tempo. No segundo, não tivemos força para reagir e eles administraram o resultado. Estávamos jogando pela permanência, mas dependemos apenas da gente ainda. Temos um jogo em casa contra o Bahia para fazer o resultado e ficar na Série A. Agora, é ter cabeça boa”, afirmou Osvaldo.

O Fortaleza tem quatro pontos a mais que o Vasco, 17º colocado com 37. Já o Bahia, adversário do próximo sábado (20), às 21h, no Castelão, tem 38 e está no 16º lugar.

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza

Trending