conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Ceará perde Samuel Xavier, Lima e Cléber para decisão com Fluminense

Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Publicados

em

Uma notícia ruim para o técnico Guto Ferreira no Ceará. Aliás, três. O time não contará com o lateral Samuel Xavier, o meio-campista Lima e o centroavante Cléber, na partida decisiva contra o Fluminense, nesta segunda-feira, no Castelão.

O departamento médico do clube confirmou as ausência dos atletas. Samuel Xavier, que deixou a partida contra o São Paulo sentindo dores, segue apresentando o quadro “por sobrecarga na parte posterior da coxa direita”. O capitão da equipe será reavaliado na quarta-feira (17), na reapresentação.

Lima também apresenta o mesmo quadro de dor muscular na parte posterior da coxa direita, e aguarda os resultados de exames de imagem. Já Cléber tem uma inflamação no tendão do adutor da coxa esquerda, e segue em tratamento. Também será reavaliado na quarta. Por outro lado, o cube não terá desfalques relaxionados à covid-19, uma vez que todos os testes deram negativo.

Decisão

Com 46 pontos, o Ceará ainda tem condições matemáticas de brigar por uma vaga na pré-Libertadores, porém precisa de uma vitória sobre o Fluminense para seguir com chances de classificação.

Trending