conecte-se conosco

EstaduaisNáuticoPEÚltimas

Rhaldney evita falar em propostas e diz estar focado no Náutico

Publicados

em

Após o bom desempenho em 2020, o volante Rhaldney chamou a atenção do mercado e o seu nome foi especulado em clubes como o Ceará. Oficialmente, nem a diretoria do Náutico e nem os empresários do atleta confirmam as propostas. Já o jogador diz estar totalmente focado no Timbu e na temporada que irá começar.

“Todo jogador tem o desejo de atuar na Europa. Mas eu estou no Náutico, focado e feliz. É o clube que me deu a oportunidade. Aqui me sinto em paz, em casa e sou tratado muito bem. Estou focado para conquistar os objetivos da temporada e fazer história”, ressaltou o volante.

Na última temporada, Rhaldney disputou 48 partidas e marcou um gol. Com regularidade em campo, o volante foi um dos destaques do time no Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B. Desempenho que ele espera repetir em 2021.

“A ano de 2020 foi de uma felicidade enorme para mim. Estava focado e com a cabeça boa, assim como estou agora para 2021. Essa questão de propostas eu deixo para os meus empresários e o clube. O que quero é alcançar os objetivos juntos com o clube e vamos trabalhar o máximo para conseguir”, concluiu.

Foto: Caio Falcão/CNC

Trending