conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Com cláusula, Sport empresta prata da casa Alê Santos para o Figueirense

Volante de 21 anos é uma das principais revelações do Leão nas últimas temporadas

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Destaque na base do clube dos últimos anos, o Sport acertou o empréstimo do volante Alê Santos ao Figueirense, que vai disputar a Série C, até o fim desta temporada. No contrato, porém, há uma cláusula unilateral de retorno, que basta o Leão acionar e o jogador volta imediatamente ao Recife, independente do prazo – mesma caso que a equipe pernambucana fez com Mikael no Confiança, recentemente.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

A informação foi confirmada junto ao diretor de futebol do Sport, Augusto Caldas, que disse que  restam apenas detalhes para o acerto.  De acordo com o time catarinense, por sua vez, Alê Santos já se encontra no clube.

LEIA: Dupla retorna, mas Sport deve ter quatro desfalques domingo

Capitão em quase todas as categorias de base, com campanhas de sucesso no cenário nacional, como o vice do sub-17 em 2016, havia grande expectativa em relação a Alê Santos no ano passado, primeira temporada como profissional.

E o jogador até teve um bom começo de ano, aparecendo bem em clássico contra o Náutico, contudo, sofreu com lesões e não conseguiu sequência. No total, na equipe profissional do Sport, disputou apenas quatro partidas, sendo três no Estadual e uma na Copa do Nordeste de 2020 (diante do CSA). O contrato do volante com o Leão, aliás, vai até o término de 2022.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados