conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Com propostas, futuro de Salatiel será definido nesta sexta no Náutico

Foto: Caio Falcão/CNC

Publicados

em

O futuro de Salatiel será definido nesta sexta-feira. Fora dos planos do Náutico para 2021, o centroavante está cobiçado no mercado e tem propostas de três clubes da Série B, um da Série C, um da Série A, e também está na mira de uma equipe da Bulgária, segundo seu empresário, Anderson Nassrala, que vai tratar diretamente com a cúpula do Timbu sobre o destino do jogador.

“Eu vou sentar com a diretoria do Náutico amanhã. Sou eu quem vou resolver a situação e definir logo o futuro dele. Temos propostas de várias equipes, de três clubes da Série B, um da Série C, um da Série A e também apareceu um interesse recente de um time da Bulgária. Vamos sentar com o Náutico e avaliar o que é melhor para o atleta”, explicou.

Contratado como aposta do Náutico logo após a conquista do acesso à Série B, em 2019, Salatiel não correspondeu dentro de campo em 2020. Subutilizado na Série B – com apenas seis jogos disputados – e mediano no Campeonato Pernambucano, o centroavante foi emprestado para o Remo. Lá, jogou futebol e foi peça destaque no acesso do time à Segunda Divisão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados