conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

No Ceará, Vina receberá “maior salário do Nordeste”, diz empresário

Foto: Ascom/Ceará

Publicados

em

A renovação do meia Vina com o Ceará, oficializada nesta quarta-feira, foi fruto de uma negociação que demorou pouco mais de um mês e foi concretizada após o acerto do “maior salário do Nordeste”. Pelo menos foi assim que o empresário do jogador, André Cury, resumiu a permanência do principal atleta alvinegro no clube, com um contrato que vai até o final de 2024. 

Opinião: Ceará inicia 2021 como o time a ser batido no Nordeste

Em entrevista ao NE45, Cury também revelou que Vina tinha em mãos pelo menos outras cinco propostas de clubes da Série A, todos de “nível top”. Mas que optou pela renovação mediante a um contrato “de nível espetacular” com o Ceará.

“Ele optou por ficar no projeto do Ceará. A gente teve uma conversa de mais de um mês e ele tem um contrato de nível espetacular e está feliz com a renovação. No Brasil foram mais de cinco propostas. E para pagar o que ele vai receber no Ceará só clube top”, destacou o empresário.

Nos bastidores, especula-se que o novo contrato de Vina com o Ceará gire em torno de R$ 350 mil mais algumas bonificações. Ao NE45, André Cury não quis falar em números, mas reforçou a valorização do atleta. 

“Não vou falar em valores, mas posso assegurar que é o maior salário do Nordeste. Fez jus ao que ele fez dentro do campo”, concluiu.

Contratado pelo Ceará para a temporada 2020, Vina disputou 57 partidas pelo Vozão, marcou 23 gols e conquistou a Copa do Nordeste. No Campeonato Brasileiro, em 29 jogos, foram 13 bolas na rede, se tornando assim o maior artilheiro do clube em uma única edição da Série A. O jogador também é o líder de assistências da competição, com nove passes para gol.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending