conecte-se conosco

BAEstaduaisÚltimasVitória

Vitória estreia no Campeonato Baiano contra o Unirb

Publicados

em

A temporada de 2020 no futebol brasileiro ainda nem encerrou, mas a de 2021 já vai começar. A bola rola nesta quarta-feira (17) para a abertura do Campeonato Baiano, às 19h30, contra o Unirb, no estádio Carneirão, em Alagoinhas.

O Leão inicia a competição buscando o título que não conquista desde 2017. Por isso, o clube disputará o Baiano com o elenco principal. Diferente de 2020 quando utilizou um grupo sub-23.

Desta forma, o técnico Rodrigo Chagas escalará jogadores experientes como o zagueiro Wallace e Fernando Neto para partida. O time também terá atletas como Van, João Victor, Leocovick e Guilherme Rend, que disputaram a última Série B.

Unirb

Estreante no Campeonato Baiano, o Unirb é comandado pelo técnico Laelson Lopes. Para se manter na divisão principal do Estado, a equipe aposta em jovens jogadores com passagens pelas categorias de base de Bahia e Vitória.

Escalações

Unirb: Deijair; Leandro Alaba, Dedé, Gustavo e Felipe Maradona; Rogério Xodó, Paulinho e Dener, Rafael, Magno Henrique. Técnico: Laelson Lopes.

Vitória: Yuri Sena; Van, João Victor, Wallace e Leocovick; João Pedro (Guilherme Rend), Fernando Neto e Eduardo; Ruan Nascimento, Samuel e Vico. Técnico: Rodrigo Chagas.

Foto: Pietro Carpi/ECVitória

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending