conecte-se conosco

EstaduaisMASampaio CorrêaÚltimas

Sampaio Corrêa anuncia pacote de mais cinco reforços para 2021

Publicados

em

O Sampaio Corrêa vai aumentando sua lista de reforços para a atual temporada. Nesta quinta-feira (18), a equipe maranhense anunciou quatro contratações, somando assim 12 atletas que chegaram para defender o clube em 2021. Tratam-se do lateral-direito Sávio, volante Maurício, meia Matheus Cassini e os atacantes Gabriel Vasconcelos e Léo Melo.

Matheus Cassini e Gabriel Vasconcelos, inclusive, já foram apresentados pela Bolívia Querida. O meio-campista tem 25 anos e vem do Fluminense, onde atuou na equipe Sub-23 em 2020. Ao todo, disputou 12 partidas e marcou dois gols. Ele também acumula passagens pelo futebol Europeu, por clubes da Itália, França, Portugal e Croácia. Enquanto isso, o avançado, de 24 anos, vem do York FC, do Canadá. Na última temporada, disputou apenas duas partidas. Antes disso, Gabriel Vasconcelos rodou por clubes como Joinville, Ponte Preta e Oeste-SP. No Rubrão, inclusive, foi onde conseguiu ter uma maior sequência na carreira.

O lateral-direito Sávio vem do Operário-PR, onde foi titular em boa parte da campanha do Fantasma na Série B. Ao todo, disputou 42 jogos, sendo 28 pelo Nacional. No currículo, traz a bagagem de ter jogador por Ponte Preta e Coritiba. O volante Maurício e o atacante Léo Melo são dois atletas jovens, que vieram do Araioses-MA e Volta Redonda-RJ, respectivamente.

Ao todo, o Paio renovou com nove atletas e contratou mais doze. Antes desse pacote de cinco reforços, o clube havia anunciado o lateral-esquerdo Erick Daltro, que chega por empréstimo junto ao Náutico. Ao todo, os maranhenses contam com 25 jogadores em seu elenco e ainda busca a contratação de, pelo menos, mais um goleiro.

Confira o elenco do Sampaio Corrêa

Goleiros: Mota e Harrison;

Laterais-direitos: Sávio e Rony;

Laterais-esquerdos: Marlon e Erick Daltro;

Zagueiros: Joécio, Paulo Sérgio, Allan Godói e Lucão;

Volantes: Ferreira, André Luiz, Eloir, Pablo, Guilherme Teixeira e Maurício;

Meias: Dione, Gabriel Popó e Matheus Cassini;

Atacantes: Pimentinha, Léo Melo, Jefinho, Dudu, Gabriel Honório e Gabriel Vasconcelos.

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. SEWNY SAMPAIO

    18 de fevereiro de 2021 a 21:01

    Estou confiante no Sampaio, nossa BOLÍVIA QUERIDA o maior do Maranhão, campeão Norte nordeste e tri-Brasileiro.
    #vuborasampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending