conecte-se conosco

BAEstaduaisÚltimasVitória

Surto de Covid-19 no Vitória da Conquista pode adiar jogo com o Vitória

Publicados

em

A partida entre Vitória x Vitória na Conquista, pela segunda rodada do Campeonato Baiano, marcada para o próximo sábado (20), pode ser adiada por conta de um surto de Covid-19 no elenco do Bode. Cerca de 80% dos jogadores, comissão técnica, diretoria do clube e o presidente estão com o novo coronavírus. Todos, no entanto, estão assintomáticos e foram isolados.

Os exames foram realizados no último sábado (13), mas apenas na quarta-feira os resultados foram divulgados. Como parte do protocolo, a expectativa é de que os atletas diagnosticados com a Covid-19 retornem aos trabalhos na próxima terça-feira. Enquanto os que testaram negativo seguem normalmente realizando as atividades.

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) aguarda os testes para definir pelo adiamento do jogo e já uma nova data. Apesar de a partida ser pela segunda rodada, seria a estreia do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano. O primeiro jogo na competição ficou para o dia 3 de março, diante do Doce Mel.

Já o Vitória abriu o Estadual na quarta-feira no empate por 3×3 com o Unirb, no estádio Carneirão.

Foto: Luciano Flores/Vitória da Conquista

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados