conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Ceará acerta contratação de Jorginho por empréstimo junto ao Athletico

Foto: Fabio Wosniak/Athletico

Publicados

em

Sem risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e precisando de apenas mais um ponto para assegurar matematicamente a vaga na Sul-Americana, sem depender de outros resultados, o Ceará segue tocando o planejamento para 2021. E após oficializar os cinco primeiros contratados para a nova temporada, a diretoria alvinegra deve confirmar, nos próximos dias, o acerto com o meia Jorginho, que estava no Athletico Paranaense. A informação foi divulgada pelo jornalista André Gallindo, da Rede Globo.

Jorginho teve 50% dos seus direitos econômicos adquiridos em setembro pelo Athletico Paranaense após se destacar no Atlético-GO (dono dos outros 50%), onde atuou por seis temporadas. Porém, no Furacão, o meia foi pouco utilizado, tendo atuado somente em seis partidas, sendo apenas duas como titular. O que irritou o procurador do atleta, Tiago Bastos. 

O agente já havia adiantado a possibilidade de um novo clube para o jogador, em 2021. “O Athletico comprou o jogador que era o destaque do Atlético-GO para ser o 10 do time. É uma falta de respeito total com o atleta. Já que o clube não quer aproveitá-lo, que também não dificulte caso tenha alguma proposta para 2021. Dessa forma que está, com certeza não vamos ficar no Athletico no ano que vem”, declarou, em dezembro, ao portal  “Um Dois Esportes”.

Procurado pelo NE45, o executivo de futebol do Vozão, Jorge Macedo, manteve a linha de só confirmar a contratação após assinatura do contrato. 

Além do Athletico Paranaense e do Atlético-GO, atualmente com 30 anos, também passou por Vila Nova, Grêmio Anápolis e pelo futebol da Coreia do Sul e da Arábia Saudita.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados