conecte-se conosco

CECearáCopa do NordesteEstaduaisSérie AÚltimas

Ceará anuncia as cinco primeiras contratações para 2021

Publicados

em

O Ceará começou esta quarta-feira (17) anunciando as cinco primeiras contratações para 2021. O clube confirmou, através das redes sociais, as chegadas para o elenco do atacante Jael, do meia Marlon, do goleiro João Ricardo, do volante Willian Oliveira e do zagueiro Jordan para a próxima temporada.

O primeiro anúncio foi do atacante Jael, de 32 anos. O atleta estava no futebol japonês e tem passagens também por Atlético-MG, Goiás, Bahia, Flamengo, Sport, São Caetano, Joinville, futebol chinês, coreano e Grêmio. No Tricolor gaúcho o atleta foi campeão da Libertadores, da Recopa Sul-Americana e marcou 14 gols.

Já o meia Marlon, de 30 anos, estava no Fortaleza, onde foi bicampeão estadual, da Série B e da Copa do Nordeste. O jogador também passou também por Vila Nova-GO, Francana-SP, Sertãozinho, Santa Rita-AL, ASA-AL, Caxias-RS e Sampaio Corrêa.

Desde janeiro, Marlon já estava registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF pelo Vozão. Porém, apenas nesta quarta-feira, o clube confirmou as contratações com vínculos até o final de 2022. “Estou muito confiante com essa nova oportunidade que estou tendo na minha carreira. Agradecer muito a Deus por estar vestindo a camisa do Ceará. Vontade, dedicação, empenho e raça nunca vão faltar. Pretendo escrever uma linda história aqui. Fui muito bem recebido aqui por meus companheiros e staff”, afirmou Marlon.

Enquanto João Ricardo, de 32 anos, estava na Chapecoense desde 2019 e foi um dos destaques da equipe. O goleiro também tem contrato até dezembro do próximo ano. “As expectativas são as melhores possíveis. O Ceará está em uma grande ascensão, tem uma torcida gigante e vem se fortalecendo. Vai para o quarto ano de Série A, o que mostra o tamanho do Ceará. Estou muito motivado e espero marcar meu nome na história do Ceará”, resumiu.

Também vindo da Chapecoense, Willian Oliveira, homônimo do atual camisa 5 do Ceará e assinou contrato até dezembro de 2022. O também volante passou ainda por Fluminense, Sport, Goiás, Mirassol, América-MG, Guarani e Botafogo-SP.

O mais novo dos contratados, o zagueiro Jordan tem 21 anos e assinou com o Ceará por empréstimo até dezembro de 2021. O atleta tem 1.90m e passou por Corinthians e Botafogo-SP. No time de Ribeirão Preto ele foi titular na Série B do Campeonato Brasileiro.

Guto Ferreira

Visando a próxima temporada, o Vozão também renovou o contrato com o técnico Guto Ferreira. O treinador já havia confirmado ao NE45 que o acordo estava próximo e o anúncio foi feito na última terça-feira (16).

Trending